CAMPUS MACAÉ

Inscrições para bolsas do Câmpus Macaé

por admin publicado 13/05/2013 14h15, última modificação 18/12/2017 13h46
Inscrições de 13 a 17 de maio. São 13 vagas para bolsa moradia, 200 para transporte, 200 para alimentação e 19 para iniciação profissional. Veja edital e formulário aqui.

Estão abertas as inscrições para bolsas de moradia, transporte, alimentação e iniciação profissional do Câmpus Macaé. Os interessados devem efetuar a inscrição no formulário, disponível aqui, até o dia 17 de maio.

Podem ser candidatos à bolsa alunos que estejam regularmente matriculados no Ensino Médio integrado a Educação Profissional, nos cursos técnicos e superiores do câmpus Macaé que não possuam vínculo empregatício e não recebam outro auxílio. Nos casos de bolsa transporte e moradia, os alunos devem comprovar residência fora de Macaé.

Os documentos necessários são os seguintes: ficha de inscrição, comprovante de matrícula, cópia do histórico escolar, cópia da identidade, foto 3x4, cópia da conta de luz e cópia do comprovante de renda dos familiares que exercerem atividade remuneradas. Veja mais detalhes no edital, clicando aqui.

Importante: Comunicamos que os estudantes ainda sem o número de matrícula poderão, na inscrição para as bolsas do Câmpus Macaé, usar os números do CPF ou da identidade (RG) identificando o tipo de documento utilizado.