CAMPUS MACAÉ

Notícias

Ensino Superior

Inscrições para estágio no Campus Macaé

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 17/04/2023 16h49, última modificação 17/04/2023 16h49
Interessados devem enviar e-mail até 08 de maio.
vaga para estagio - 900x600 (palavra-chave).jpg

  Estão abertas as inscrições para seleção de estagiários que atuarão no Campus Macaé do Instituto Federal Fluminense. As vagas são destinadas a estudantes dos cursos de graduação em Administração, Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia Elétrica ou Ciência da Computação ou Analise e Desenvolvimento de Sistemas. Podem se candidatar estudantes de nível superior dos cursos acima descritos, reconhecidos pelo MEC, possuir disponibilidade de horário, ter idade mínima de 16 anos e não estar cursando o último período nem ter sido estagiário do IFF nos últimos 2 anos.

  Para efetuar a inscrição, o candidato deve enviar e-mail com a documentação descrita no Edital até o dia 08 de maio. São ofertadas 4 bolsas no valor de R$ 787,98, além do auxílio transporte, e vigência de 12 meses. Dez por cento das vagas podem ser ocupadas por pessoas com deficiência e 30% reservadas a pessoas negras, conforme critérios do edital. 

  O processo avaliativo se dará em duas etapas: análise curricular e entrevista. Os itens pontuados estão descritos no documento e a entrevista será realizada presencialmente no campus. 

Leia o edital completo e acompanhe todas as publicações no Portal de Seleções.