CAMPUS MACAÉ

Inscrições para professor e apoio do Prominp

por admin publicado 15/10/2014 13h00, última modificação 18/12/2017 13h46
O processo seletivo é exclusivo para servidores do IFF ou alunos do mestrado do IFF. Inscrições até o dia 16 de outubro para atuar no Curso de Aperfeiçoamento em Controle Ambiental.

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo dos Cargos de Docente e Apoio Técnico Administrativo para atuar no Curso de Aperfeiçoamento em Controle Ambiental do Plano Nacional de Qualificação de Profissional do Prominp. Os interessados devem ser servidores do IFF ou alunos ativos do Mestrado do IFF. Para efetuar inscrição, é necessário preencher a ficha de inscrição e entregá-la junto com a documentação exigida até o dia 16, no protocolo do campus Macaé.

Para professor, estão sendo oferecidas vagas nas disciplinas de Ecologia e Biodiversidade, Geomorfologia, Química Ambiental, Políticas Públicas e Legislação Ambiental, Poluição e Controle Ambiental, Sistema de Gestão Integrada e Gerenciamento Ambiental, Recuperação de áreas degradadas, Avaliação de Impactos Ambientais e Saneamento Ambiental. Para apoio administrativo, são 10 vagas com carga horária de 10 horas semanais.

Confira AQUI o Edital completo.

IFF nas redes: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 15/10/2014)