CAMPUS MACAÉ

Macaé abre inscrições para Bolsa de Trabalho e Auxílio Alimentação

por admin publicado 02/03/2010 13h44, última modificação 18/12/2017 13h42
As inscrições devem ser feitas até o dia 12 de março, de 2ª a 5ª, das 10h às 19h, na sala da Coordenação de Assistência Sócio-Educacional (COASE).

No total, serão 22 vagas para Bolsa Trabalho e 45 para Auxílio Alimentação. Todos os alunos podem participar. Os interessados devem preencher um questionário socioeconômico no ato da inscrição e apresentar cópia de identidade e CPF (do aluno e dos responsáveis), comprovante de residência (conta de luz atual), comprovante de renda familiar, uma foto 3x4 e
comprovante de despesas da família (telefone, gás, água, saúde, educação, etc).

O processo de seleção utilizará como critério o perfil socioeconômico do aluno. O resultado final está previsto para o dia 31 de março e o início das atividades, dia 6 de abril. O Proint - Programa de Iniciação ao Trabalho - e o Auxílio Alimentação fazem parte das ações de inclusão social realizadas no campus Macaé.