CAMPUS MACAÉ

Macaé forma turma de especialização

por admin publicado 07/07/2011 16h38, última modificação 18/12/2017 13h47
Formatura do Curso de Especialização em Equipamentos de Perfuração e Serviços de Poços de Petróleo aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 06, no auditório do campus.

Na tarde da última quarta-feira, dia 06, o campus Macaé realizou a cerimônia de formatura da turma de Especialização em Equipamentos de Perfuração e Serviços de Poços de Petróleo. Cerca de 30 alunos concluíram o curso e receberam certificado do IF Fluminense.

A especialização técnica de nível médio foi uma parceria entre o Instituto e a GE Oil & Gas do Brasil, com apoio da Fundação Pró-IFF. Ao total, teve uma carga horária de 280 horas. A oportunidade surgiu do interesse da empresa em aumentar seu quadro de funcionários para atender ao crescimento da demanda no setor.

Tanto o campus Macaé como os representantes da GE já demonstraram interesse em continuar a parceria e abrir edital para novas turmas.