CAMPUS MACAÉ

Macaé recepciona novos alunos

por admin publicado 02/03/2015 17h28, última modificação 18/12/2017 13h45
Campus Macaé organiza programação de atividades para recepção dos novos alunos nesta segunda-feira, dia 2 de março. Aulas de nivelamento terão início na próxima semana.

O evento de recepção dos novos estudantes do Ensino Médio Integrado do campus Macaé foi realizado na tarde desta segunda-feira, dia 2, e contou com a participação de docentes, técnico-administrativos, coordenadores, diretores e alunos veteranos. A atividade teve como objetivos principais integrar os alunos à vida escolar no IFFluminense e orientá-los quanto à dinâmica do trabalho psicopedagógico e social.

Os calouros e pais/responsáveis presentes assistiram a apresentações de dança e música, além de terem explicações sobre a estrutura do campus, suas dependências, setores administrativos, oportunidades no IFF, sistema de avaliação e uso do uniforme. O Diretor Geral, professor Paulo Rogério, também esteve presente e deu as boas-vindas aos ingressantes.

As aulas das turmas do Ensino Médio terão início no próximo dia 9, segunda-feira, com o nivelamento. As demais turmas iniciarão em junho. As atividades de recepção para os alunos dos cursos subsequente e PROEJA acontecerão ainda hoje, às 19h, no auditório.