CAMPUS MACAÉ

Macaé vai recepcionar alunos ingressantes

por admin publicado 25/03/2014 15h40, última modificação 18/12/2017 13h45
No dia 31 de março, o campus Macaé vai realizar o evento de recepção dos novos alunos, às 14h, no auditório, com informações acadêmicas para os ingressantes.

A Direção de Ensino do campus Macaé convida os alunos ingressantes para o evento de recepção, que será realizado no dia 31 de março, às 14h, no auditório. Na ocasião serão apresentados aos novos estudantes informações acadêmicas, com a participação dos coordenadores de curso, equipe de pedagogia e diretores.

Estão previstos, também, para a atividade, depoimentos de alunos veteranos, que vão falar sobre ingresso em universidades e no mercado de trabalho. No final deste ano letivo de 2013, cerca de 65 alunos solicitaram antecipação de colação de grau devido à aprovação em vestibulares e à contratação por empresas da região.

O coral Nossa Voz, do campus Macaé, abrirá o evento, regido pelo professor Helio Junior.

Curta o campus Macaé no facebook:  www.facebook.com/IFF.Macae

Publicado em 25/03/2014