CAMPUS MACAÉ

Matrícula dos aprovados na heteroidentificação do ProfEPT

por Campus Macaé publicado 28/03/2024 09h51, última modificação 28/03/2024 15h37
Candidatos que passaram pela banca devem enviar documentação via e-mail até 01/04.
mestrado- 1080x1080 (palavra-chave).jpg

A coordenação local do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica informa que os candidatos que receberam deferimento da banca de heteroidentificação devem realizar matrícula online até o dia 01 de abril. Não serão aceitas inscrições fora do prazo nem com documentação incompleta.

O resultado da banca, bem como a convocação para a matrícula estão publicados no Portal de Seleções.

As atividades do ProfEPT terão início no mês de abril. No dia 3, acontecerá a aula inaugural nacional com a professora Mônica Ribeiro da Silva, doutora da Universidade Federal do Paraná (UFPR), que falará sobre o tema: “Educação e juventude(s) no contexto das mudanças no mundo do trabalho e das reformas educacionais”. A aula será transmitida ao vivo, a partir das 14h30, no canal do Centro de Referência em Formação e Educação à Distância (Cefor) do Instituto Federal do Espírito Santo no YouTube.

Os alunos do Campus Macaé serão recepcionados pela coordenação local no dia 17 de abril, às 08h30min no auditório, onde será discutido o tema “Os 15 anos dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia”.

Dúvidas podem ser sanadas pelo  e-mail profeptiff@iff.edu.br.