CAMPUS MACAÉ

Matrículas abertas para alunos novos

por admin publicado 04/02/2014 13h45, última modificação 18/12/2017 13h46
Período de matrículas para os alunos novos começou nesta terça-feira, dia 4, e vai até a próxima quinta-feira, dia 6, das 14h às 19h, no auditório do campus Macaé.

Começou nesta terça-feira, dia 4, o período de matrículas para os alunos ingressantes nos cursos Ensino Médio Integrado, Subsequente e Engenharia de Controle e Automação, do campus Macaé. O atendimento será feito das 14h às 19h, no auditório, até o dia 6 de fevereiro. Os alunos novos devem apresentar a documentação que consta no edital do processo seletivo.

Durante o período de matrícula, o setor de Registro Acadêmico funcionará das 8h às 12h.

Para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio na Modalidade Regular:

a) Histórico Escolar do Ensino Fundamental (1º grau), original e cópia;

b) Certidão de Registro Civil de Nascimento ou Casamento, original e cópia;

c) Cédula de Identidade, original e cópia;

d) Uma foto 3x4 atual;

e) CPF (original e cópia);

f) Documentos comprobatórios para as vagas reservadas às cotas (Apenas para os candidatos convocados para ocupar vagas reservadas às cotas).

Para os Cursos Técnicos Subsequentes:

a) Histórico Escolar e Certificado do Ensino Médio ou de curso equivalente, original e cópia (para quem já concluiu os respectivos cursos);

b) Certidão de Registro Civil de Nascimento ou Casamento, original e cópia;

c) Cédula de Identidade, original e cópia;

d) Uma foto 3x4 atual;

e) CPF, original e cópia.

Para a Engenharia de Controle e Automação:

a) Histórico Escolar do Ensino Médio (antigo 2º grau) ou curso equivalente (original e cópia);

b) Certificado ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio (antigo 2º grau) ou curso equivalente (original e cópia);

c) Declaração de Conclusão do Ensino Médio (antigo 2º grau) ou da equivalência de cursos concluídos no exterior, expedidos pelo Conselho Estadual de Educação, nos casos em que isto se fizer necessário;

d) Certidão de Registro Civil de nascimento ou casamento (original e cópia);

e) Documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar, no caso de sexo masculino maior de 18 anos (original e cópia);

f) Documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais para os candidatos maiores de 18 anos (original e cópia);

g) Cédula de Identidade (original e cópia);

h) Uma foto 3x4, recente e de frente;

i) Cópia do Diário Oficial que traga publicada relação de formandos em que se inclui o nome do(a)

candidato(a), caso tenha concluído o 2º grau a partir de 1985 (exigência não aplicada os concluintes

em Instituições da Rede Pública Federal de Ensino);

j) CPF (original e cópia);

k) Documentos comprobatórios para as vagas reservadas às cotas (apenas para os candidatos convocados para ocupar vagas reservadas às cotas).

Publicado em 04/02/2014.