CAMPUS MACAÉ

Musical é destaque no campus Macaé

por admin publicado 06/12/2013 13h30, última modificação 18/12/2017 13h45
Espetáculo teatral misturou comédia, música e dança na tarde dessa quinta-feira, dia 5, em comemoração ao aniversário de 20 anos do campus Macaé.

A equipe do Projeto de Extensão campus Macaé 20 anos: o musical apresentou, na tarde dessa quinta-feira (5), o espetáculo teatral Instituto Maravilha, uma comédia sobre a vida acadêmica dos estudantes na instituição. O elenco, todo composto por alunos, representou personagens com características de professores, de calouros e de veteranos.

O texto da peça foi escrito pelo aluno Eduardo Matos e teve coordenação da professora de artes, Clarice Cruz Terra. O apoio cultural foi oferecido pelo SICOOB CRED RIO NORTE. Os alunos também cantaram e dançaram no palco, fazendo paródias de músicas conhecidas, como “Show das Poderosas” e “Ela não anda, ela desfila”.

O evento também é parte das atividades de comemoração de aniversário do campus Macaé, que tiveram início no mês de agosto. A previsão é de que a peça seja reapresentada em fevereiro, na volta das férias.