CAMPUS MACAÉ

Nova identidade visual do Projeto Ressurgir

por admin publicado 18/11/2013 09h55, última modificação 18/12/2017 13h46
Concurso cultural selecionou nova identidade visual para o projeto de extensão Ressurgir, que lida com a questão da dependência química nos campi Macaé, Cabo Frio e Quissamã.

O Projeto Ressurgir ganhou sua nova identidade visual. No concurso cultural para escolher a logomarca, o aluno Caio Soares Souza, do campus Macaé, teve sua proposta selecionada pela Comissão Julgadora. Em sua ideia, o estudante utilizou a cor verde e o símbolo da folha para representar a esperança e o ressurgimento. E, como exigido no edital, apresentou o ícone de uma águia, remetendo à superação, renovação, força, altivez e virtude.

Foram avaliados os critérios de criatividade, originalidade, comunicação, aplicabilidade e relação com o tema e o objetivo geral do projeto. As propostas foram apresentadas à Comissão sem os nomes dos autores, sendo identificados por pseudônimos. Os alunos Michel Gripp Rosa e Paulo Roberto Mosa ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

A solenidade de entrega do prêmio será realizada na 2ª Semana de Prevenção ao Uso de Drogas, no mês de novembro, em data a ser definida. O vencedor receberá um certificado de honra ao mérito, um prêmio simbólico de uma mochila e dois passaportes para o Festival de Pizza (rodízio) do restaurante BOOM, localizado em Macaé.

Confira a ata da reunião da Comissão Julgadora.

Publicado em 18/11/2013.