CAMPUS MACAÉ

Nutricionistas promovem encontro

por admin publicado 11/02/2015 14h00, última modificação 18/12/2017 13h40
Nutricionistas do IFFluminense estiveram reunidas nesta quarta-feira, no campus Macaé, para discutirem sobre o serviço de alimentação e nutrição prestado no Instituto e futuras ações.

Nesta quarta-feira, 11 de fevereiro, foi realizado um encontro das nutricionistas do IFFluminense, no campus Macaé. Estiveram presentes profissionais dos campi Quissamã, São João da Barra, Guarus, Itaperuna, Santo Antônio de Pádua, Macaé e Cabo Frio.

O objetivo da reunião foi possibilitar que as servidoras se conhecessem e conversassem sobre a realidade do serviço de alimentação e nutrição do Instituto. “Nossa ideia é, futuramente, fazer discussões em cada campus para que o trabalho seja organizado em prol da melhoria do serviço prestado”, comentou a anfitriã da reunião, Alessandra Barreto Paravidino.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 11/02/2015)