CAMPUS MACAÉ

Oceaneering seleciona técnico

por admin publicado 23/05/2012 09h20, última modificação 18/12/2017 13h46
Empresa seleciona alunos formados no Instituto Federal Fluminense para o cargo de Técnico Júnior de ROV. Inscrições devem ser feitas por e-mail.

A Oceaneering do Brasil selecionará Técnico Júnior de ROV. Podem concorrer à vaga, alunos formados em Eletrônica, Eletromecânica e Automação Industrial no Instituto Federal Fluminense. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail “estagiocampusmacae@iff.edu.br”, com o assunto “EMPREGO OCEANEERING”. No corpo do e-mail devem constar nome, curso, campus do IFF onde se formou, telefone e e-mail.

As provas de português, inglês, exatas e conhecimentos específicos de eletro-eletrônica e automação serão realizadas dias 5 e 6 de julho, às 9h e às 14h. O acesso ao local de prova será encerrado 15 minutos antes da mesma. O candidato deve portar currículo impresso.

A empresa requer inglês básico, experiência em equipamento de ROV (desejável), disponibilidade para embarque e registro no Crea.