CAMPUS MACAÉ

Oportunidade de estágio na Halliburton

por admin publicado 23/05/2012 09h55, última modificação 18/12/2017 13h46
São 10 vagas para alunos dos cursos técnicos e 15 para superior com previsão de formatura para dezembro de 2012. Veja demais pré-requisitos.

A empresa Halliburton seleciona estagiários dos cursos técnicos de Automação Industrial, Eletromecânica, Eletrônica e Eletrotécnica e do curso superior de Engenharia de Controle e Automação com previsão de formatura para dezembro de 2012 no Instituto Federal Fluminense. Para efetuar inscrição, o interessado deve enviar currículo para o e-mail “ihana.leal@halliburton.com”, até 01 de junho.

Os pré-requisitos são: disponibilidade para estagiar durante 6 horas por dia, com uma hora de almoço, inglês intermediário/avançado e cadastro no site www.gohalliburton.com.

Os selecionados contarão com bolsa de estágio, plano de saúde, vale-transporte e vale-refeição.