CAMPUS MACAÉ

Palestra Qualidade de Vida no trabalho

por admin publicado 26/07/2013 14h41, última modificação 18/12/2017 13h45
Parceria com a Universidade Federal Fluminense (UFF), traz ao Campus Macaé o projeto de extensão Café com RH. Palestras estão marcadas para os dias 08 (administrativos) e 14/08 (docentes).

A Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) trará ao Campus Macaé o projeto “Café com RH”, da Universidade Federal Fluminense. O objetivo inicial é promover uma reflexão sobre a qualidade de vida no trabalho. “Nosso objetivo é transformar o dia a dia dos servidores em algo mais agradável no ambiente de trabalho, estimulando-os a desempenharem melhor suas funções e trazendo bem-estar para todos”, disse Paula Freitas Boynard de Vasconcelos, da CGP.

A professora da UFF, Izabela Taveira, virá ao Campus em dois momentos: a primeira palestra será direcionada a servidores administrativos e acontecerá no dia 08 de agosto, às 13 horas, no auditório; a segunda palestra terá como foco os docentes e ocorrerá no dia 14 de agosto, às 14h:30min. O tema da palestra é “Qualidade de vida no trabalho: Uma questão individual ou Organizacional?”.

O Café com RH é um projeto de extensão da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da UFF/Macaé e tem como objetivo promover um espaço de capacitação e reflexão crítica sobre a qualidade de vida dentro e fora do trabalho em Macaé e região.

(Publicado em 26/07/13)