CAMPUS MACAÉ

Volta às aulas

Período letivo 2022 do Campus Macaé terá início próximo dia 11 de julho

por Campus Macaé publicado 04/07/2022 15h27, última modificação 05/07/2022 14h22
Estudantes devem apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 na portaria do campus.
bem vindo macae.jpeg

- Foto: Arte: Alberto de Souza

Estudantes do Ensino Médio, Subsequente, EJA e Licenciatura iniciarão novo período letivo no dia 11 de julho. A Direção de Ensino do Campus Macaé informa que a recepção dos calouros acontecerá no dia 11 de julho, às 13h para o Ensino Médio Integrado (EMI) e às 18h para os cursos subsequentes e EJA, no auditório do campus.
 As atividades dos bacharelados em Engenharia também retornam no dia 11, de acordo com o calendário do curso.
 Acesse aqui os horários das aulas para o período letivo. O horário e demais informações do dia-a-dia dos estudantes estão disponíveis no menu Painel do Estudante. A Direção de Ensino do Campus Macaé pode ser contatada pelo e-mail dep.iffmacae@gmail.com ou telefone (22) 3399-1510.
 Os novos alunos devem apresentar o certificado de vacinação da Covid-19 e utilizar máscaras de proteção facial nas dependências da instituição. Os casos suspeitos de Covid devem ser comunicados por meio do formulário disponível aqui.