CAMPUS MACAÉ

Prêmio Jovem Cientista amanhã em Macaé

por admin publicado 28/05/2013 17h25, última modificação 18/12/2017 13h45
A equipe do Prêmio Jovem Cientista, em parceria com a Fundação Roberto Marinho, estará no câmpus Macaé nesta quarta-feira, dia 29, para fazer a divulgação do prêmio e distribuir material didático.

A equipe do Prêmio Jovem Cientista estará no miniauditório 3 do campus Macaé nesta quarta-feira, 29 de maio, às 14h, para fazer a divulgação do prêmio e distribuir material didático referente ao tema deste ano para alunos e professores.

Criado em 1981 pelo CNPq, é hoje uma parceria com a Fundação Roberto Marinho, a Gerdau e a GE. É aberto a estudantes do Ensino Médio, estudantes do Ensino Superior, Mestres e Doutores. Neste ano, o tema do Prêmio é “Água, Desafios da Sociedade” e as incrições vão até 30 de agosto.