CAMPUS MACAÉ

Ensino e extensão

Presidente do Clube de Engenharia visita o Campus Macaé

por Juliana Marinho publicado 08/08/2017 13h56, última modificação 08/08/2017 13h56
O Clube de Engenharia é considerado um pólo de informação e referência no exercício de pensar o desenvolvimento do Rio de Janeiro e todo o país.
Clube da Engenharia

No dia 3 de agosto, o Campus Macaé recebeu o presidente do Clube de Engenharia, Sr. Pedro Celestino, para ministrar palestra destinada aos estudantes do curso de Engenharia de Controle e Automação.

O Clube é uma instituição que agrega engenheiros e técnicos, com o objetivo de oferecer um espaço democrático para a discussão de questões relacionadas ao desenvolvimento nacional e a capacitação técnica dos engenheiros. Promove, em sua sede, localizada no centro do Rio de Janeiro, eventos como palestras, almoços, workshops, debates e cursos.

Tem foco na formação do Engenheiro no Brasil, e por isso, ao longo de seus 130 anos de atuação, vem tentando estreitar os laços com as universidades, de forma a contribuir positiva e solidamente. Para mais informações sobre o Clube, clique aqui.