CAMPUS MACAÉ

Seleção de bolsistas

Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação abre inscrições para seleção de bolsistas da Coordenação Acadêmica do Mestrado no Campus Macaé

por Assessoria de Comunicação publicado 01/09/2016 10h19, última modificação 01/09/2016 10h19
Inscrições devem ser feitas no dias 1, 2 e 8 de setembro, para alunos dos cursos de Mestrado em Engenharia Ambiental, Técnico Subsequente em Meio Ambiente ou Ensino Médio Integrado com Técnico em Meio Ambiente, do Campus Macaé.

Serão concedidas duas bolsas, para atuação dos bolsistas em horários distintos, totalizando 20 horas semanais de atividades. O valor da bolsa será de R$ 400,00 mensais. A entrevista com os candidatos será no dia 9 de setembro, a partir das 13h30, no Núcleo de Pesquisa em Petróleo, Energia e Recursos Naturais do Campus Macaé. O período de vigência da bolsa vai de 15 de setembro de 2016 a 15 de março de 2017.

Os alunos selecionados realizarão atividades de apoio e desenvolvimento tecnológico à Coordenação Acadêmica do Programa de Pós-graduação em Engenharia Ambiental do Instituto Federal Fluminense (PPEA-IFF), de forma a auxiliar na revisão dos relatórios institucionais a serem enviados à CAPES – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior e na reorganização dos projetos de pesquisa, extensão e inovação vinculados ao PPEA-IFF.

Veja aqui as informações completas no edital nº163, de 30 de agosto de 2016.

registrado em: