CAMPUS MACAÉ

Processo Seletivo 2022: matrículas para Campus Macaé em fevereiro

por Campus Macaé publicado 09/12/2021 15h55, última modificação 10/10/2023 13h11
Candidatos devem atentar para datas do cronograma no edital.
Matrículas processo seletivo Macaé 2022.1

Os candidatos aprovados pelo processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos, inclusive na modalidade  Educação de Jovens e Adultos (EJA), do Campus Macaé devem efetuar a matrícula entre os dias 21 a 25 de fevereiro por meio do portal https://inscricoes.iff.edu.br/. Após o login, com CPF e senha, deve-se seguir o passo a passo indicado no Comunicado n° 5, disponível aqui ou Comunicado n° 4 para a modalidade PROEJA. É importante ter à mão o Histórico Escolar e demais documentos especificados no edital para anexá-los no portal.

O resultado da verificação de documentos será divulgado no dia 14 de março, onde os candidatos devem verificar se é necessário o envio de documentação complementar para que sua matrícula seja efetivada observando o prazo final de 16 de março. No dia 28 de março será publicada a lista final de alunos matriculados.

Após a matrícula dos alunos aprovados, acontecem as divulgações das reclassificações, onde são convocados os estudantes que ficaram na lista de espera conforme o número de vagas restantes. A primeira chamada de reclassificação acontecerá no dia 28 de março, havendo ainda vagas, a segunda chamada no dia 18 de abril e a terceira no dia 02 de maio. Os candidatos em reclassificação devem ficar atentos ao cronograma de matrícula do edital e efetuá-la seguindo o mesmo passo a passo dos comunicados 5 ou 4, conforme a modalidade.

Todas as novas publicações referentes a este processo seletivo, incluindo a listagem de aprovados, podem ser acompanhadas no Portal de Seleções. Acompanhe aqui o Processo Seletivo para Ensino Médio Integrado. Acompanhe aqui para o Processo Seletivo do  Ensino Médio na Modalidade da Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

Contatos
  •  Registro Acadêmico do Campus Macaé:  registro.macae@iff.edu.br ou (22) 3399-1505.
  • Comissão de Processo Seletivo do Campus Macaé: comissaoprocsel.macae@iff.edu.br