CAMPUS MACAÉ

Professor compõe banca na Brazil Offshore

por admin publicado 29/06/2015 12h34, última modificação 18/12/2017 13h40
O professor Alexandre Barreto foi um dos jurados do Student Paper Contest, ocorrido na Brazil Offshore, em Macaé, entre os dias 22 e 26 de junho.

O Student Paper Contest, organizado pela Society of Petroleum Engineers, reuniu estudantes e pesquisadores da América Latina e Caribe nas categorias Graduação, Mestrado e Doutorado durante a Brazil Offshore 2015, realizada em Macaé na última semana. O professor do Instituto Federal Fluminense, Alexandre Nunes Barreto,  foi convidado para ser jurado das categorias Graduação e Mestrado.

Os classificados em primeiro lugar nesta etapa regional receberão ajuda de custo para concorrerem a final mundial que acontecerá em setembro, nos Estados Unidos.

A Brazil Offshore é um evento da indústria de petróleo e gás que acontece a cada dois anos na cidade de Macaé.

(publicada em 29/06/2015)