CAMPUS MACAÉ

Programa de Iniciação Profissional e Monitoria

por admin publicado 08/10/2012 14h00, última modificação 18/12/2017 13h45
Campus Macaé publica edital para bolsas do Programa de Iniciação Profissional e de Monitoria. Incrições vão de 9 a 15 de outubro, para alunos dos cursos técnicos e superior.

A Diretoria de Ensino e a Diretoria de Inovação, Pesquisa e Extensão do campus Macaé tornam público o edital para bolsas do Programa de Iniciação Profissional, modalidade Apoio e Desenvolvimento Tecnológico, e para bolsas do Programa de Desenvolvimento Técnico-científico Educacional, modalidade Monitoria.

As inscrições devem ser feitas no período de 9 a 15 de outubro de 2012, das 9h ás 20h, na Diretoria de Ensino. Podem candidatar-se alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos e no curso superior do campus. Um dos requisitos é que os candidatos não estejam participando de nenhum outro programa de bolsa oferecido pelo IF Fluminense, com exceção do Auxílio Alimentação e/ou PROEJA.

A seleção será feita a partir de entrevista, adequação do perfil do candidato para o desempenho das atividades previstas e disponibilidade para atender aos horários definidos pela coordenação/diretoria. Em caso de empate, serão considerados o coeficiente de rendimento do aluno e/ou experiência anterior comprovada na área de interesse do campus.

A relação dos selecionados será divulgada no quadro de avisos da Diretoria de Ensino no dia 24 de outubro, a partir das 12h. O valor mensal das bolsas será de R$360,00 (trezentos e sessenta reais), por um prazo de dois meses, com carga horária de 20 horas semanais.

Confira o edital completo.