CAMPUS MACAÉ

Projeto Humanização promove exposição

por admin publicado 05/06/2015 08h00, última modificação 18/12/2017 13h45
Em parceria com o Centro de Educação Tecnológica e Profissional (Cetep), serão exibidos trabalhos em pintura e artesanato. Evento acontece no hall de entrada do Campus Macaé.

No próximo dia 9 de junho, alunos, servidores e visitantes do campus Macaé terão a oportunidade de ver os trabalhos desenvolvidos pelos alunos do Cetep. A exposição ficará aberta das 9h às 16:30h, na entrada do campus. Serão exibidos trabalhos de pintura e artesanato. O evento se repetirá no dia 23 de junho, das 16h às 19h, no mesmo local.

A iniciativa é do projeto HumanizAção, das servidoras Isabel Grigório e Cláudia Márcia Pereira Alves. O objetivo é fomentar a parte cultural e artística do projeto com os aspectos sócio-culturais disponíveis no município de Macaé.

Segundo elas, a intenção é fazer posteriormente, uma exposição com trabalhos realizados pelos servidores do campus. “Vamos fazer um levantamento e descobrir os talentos locais”, afirmou Cláudia.

O projeto HumanizAção tem como objetivo principal a valorização das pessoas no trabalho e realizará, ao longo do ano, várias atividades com foco na melhoria da qualidade de vida e dos relacionamentos interpessoais dos servidores.