CAMPUS MACAÉ

Projeto Reformulando realizará mesa redonda

por admin publicado 03/02/2014 13h15, última modificação 18/12/2017 13h47
Atividade irá discutir o tema “Pesquisa, Extensão e Inovação” no dia 12/02, às 14h, no auditório do campus Macaé e será aberta a toda comunidade escolar e sociedade civil.

O Projeto Reformulando, que tem o objetivo de discutir os princípios e ações pedagógico educativas no campus, terá continuidade na próxima semana. No dia 12, às 14h, será realizada a mesa redonda “Pesquisa, Extensão e Inovação no IFF Campus Macaé”, evento direcionado à comunidade escolar, aos representantes e pais de alunos e aos representantes da sociedade civil.

A atividade contará com a participação do Diretor Geral, professor Paulo Rogério;da Assessora de Planejamento, professora Maria Letícia Tonelli; do Diretor Geral da Unidade de Pesquisa e Extensão Agroambiental – Upea, Vicente de Paulo; da Paula Pró-Reitora de Extensão e Cultura, Paula Bastos, e do Pró-Reitor de Inovação e Pesquisa, José Augusto.

Publicado em 03/02/2014.