CAMPUS MACAÉ

Projeto Ressurgir promove concurso cultural

por admin publicado 30/07/2013 15h18, última modificação 18/12/2017 13h45
Concurso para criar a nova identidade visual do Projeto está com inscrições abertas até 23 de agosto. Podem participar alunos dos campi Macaé, Cabo Frio e Quissamã. Confira o regulamento completo.

O projeto de extensão Ressurgir está com inscrições abertas para o concurso de criação de sua nova identidade visual. O vencedor será premiado com uma mochila e um par de passaportes para o rodízio de pizza no Restaurante Boom, em Macaé.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de agosto nos locais determinados pelo edital em cada campus participante: Macaé, Cabo Frio e Quissamã. O concurso é voltado para alunos do Ensino Médio e Técnico. O resultado será divulgado na primeira quinzena de setembro de 2013. A cerimônia de premiação ocorrerá na 2º Semana de Prevenção ao Uso de Drogas do Projeto Ressurgir.

O Ressurgir lida com a questão da dependência química, informando e intervindo junto à comunidade escolar.

Clique aqui para ler o regulamento.

(Publicado em 30/07/2013)