CAMPUS MACAÉ

Prorrogadas inscrições para concurso cultural

por admin publicado 05/09/2013 12h55, última modificação 18/12/2017 13h45
O projeto de extensão Ressurgir prorroga as inscrições para o concurso de criação de sua identidade visual até 11 de outubro e podem participar alunos dos campi Macaé, Cabo Frio e Quissamã.

Foram prorrogadas até 11 de outubro as inscrições para o concurso de criação da identidade visual do projeto de extensão Ressurgir. Poderão participar do concurso todos os alunos regularmente matriculados no IF Fluminense nos campi atendidos pelo projeto – campus Cabo Frio, Macaé e Quissamã.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no setor de Protocolo dos campi Macaé e Quissamã e no gabinete da direção do campus Cabo Frio, de acordo com as normas do edital. A solenidade de entrega do prêmio será realizada na 2ª Semana de Prevenção ao Uso de Drogas, que acontecerá no mês de outubro, com data e horário a serem divulgados.

O vencedor receberá certificado de honra ao merito, um prêmio simbólico de uma mochila e dois passaportes para o Festival de Pizza (rodízio) no restaurante BOOM, em Macaé.

Projeto Ressurgir promove concurso cultural

Aditivo ao edital do Projeto Ressurgir