CAMPUS MACAÉ

Prorrogadas inscrições para estágio no Campus Macaé

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 25/02/2022 15h24, última modificação 25/02/2022 15h24
Inscrições até 11 de março.
estagio.jpeg

O Campus Macaé prorrogou para o dia 11 de março as inscrições para seleção de estagiários de nível superior. Veja aqui o comunicado. As vagas são destinadas a estudantes regularmente matriculados dos cursos de graduação em Administração, Psicologia, Educação Física, Nutrição e Serviço Social. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail informado no edital.

O estágio desenvolvido no IFFluminense tem por objetivo proporcionar aos alunos regularmente matriculados nas instituições de ensino, a oportunidade de realização de estágio não obrigatório, visando ao aprendizado e à complementação da formação acadêmica. A bolsa tem o valor de R$ 787,98, além do auxílio transporte, e vigência de 12 meses.

Acesse aqui a retificação do quadro de vagas.

Leia o edital completo e acompanhe todas as publicações no Portal de Seleções.