CAMPUS MACAÉ

Coordenações de curso

Prorrogado prazo de inscrições para cargo de coordenador de curso

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 07/03/2024 14h57, última modificação 07/03/2024 14h57
Retificação do edital altera cronograma do processo de escolha de coordenações.
Eleições coordenadores

O Campus Macaé retificou o edital da escolha dos coordenadores de cursos técnicos e graduação alterando as inscrições para até o dia 8 de março. A partir daí, as demais datas do cronograma previsto foram modificadas. Veja aqui o edital de retificação.

As candidaturas inscritas serão divulgadas no dia 9 de março. Para a votação on-line pelos estudantes é necessário acessar o e-mail cadastrado no Registro Acadêmico. Servidores votarão por link enviado ao e-mail institucional.

A Coordenação de Curso tem como objetivo promover o processo de ensino- aprendizagem, planejando atividades educacionais e supervisionando as ações de sua equipe. Faz parte das atribuições do coordenador o acompanhamento de estágios, atividades complementares, projetos integradores e trabalhos de conclusão de curso.

Todas as informações do processo podem ser acessadas na página de acompanhamento no Portal de Seleções.