CAMPUS MACAÉ

Prorrogado prazo para recadastramento de armários

por Campus Macaé publicado 02/05/2022 11h16, última modificação 02/05/2022 11h16
Prazo para renovação é até 04 de maio.

O Campus Macaé divulgou o resultado final da seleção para uso dos armários. Como o número de inscritos foi menor que o de equipamentos, todos os que se inscreveram tiveram a permissão concedida. Veja aqui a homologação.

Um novo comunicado prorrogando o prazo para renovação da inscrição para os estudantes que já utilizam os armários foi publicado, determinando o dia 04 de maio como data final para fazê-lo. Os interessados devem retirar a ficha de inscrição no setor de protocolo do campus, localizado na recepção do prédio administrativo, que funciona das 9h às 17h30min. A Diretoria de Infraestrutura é a responsável pela entrega das chaves mediante assinatura dos termos de compromisso. O Campus Macaé possui 700 armários guarda-volumes destinados a estudantes dos cursos integrais.

Acesse aqui a página de acompanhamento deste edital.

registrado em: ,