CAMPUS MACAÉ

Publicada lista de inscritos para bolsa de monitoria

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 05/04/2022 11h33, última modificação 05/04/2022 11h33
Seleções acontecerão entre 6 e 8 de abril.

O Campus Macaé publicou comunicado referente à seleção para monitoria. Veja aqui a listagem dos inscritos. A Monitoria é uma ação de apoio pedagógico e de iniciação à docência, que visa ampliar o espaço de aprendizagem e proporcionar aos estudantes o aperfeiçoamento do seu processo de formação. Os monitores selecionados farão atividades de apoio aos estudantes, como aulas de reforço nas disciplinas contempladas.

Para este edital, estão disponíveis 14 vagas distribuídas nas áreas de  Matemática, Física, Eletrotécnica (Física
Aplicada), Cálculo e Algoritmos e Técnicas de Programação (ATP). De acordo com o cronograma, o resultado será divulgado no dia 12 de abril.