CAMPUS MACAÉ

Resultado da seleção de coordenadores de curso do IFF Macaé

por Campus Macaé publicado 27/03/2024 11h43, última modificação 27/03/2024 11h43
Veja a lista dos novos coordenadores.
saiu o resultado- 1080x1080 (palavra-chave).jpg

O Campus Macaé homologou o resultado do processo de escolha dos coordenadores de cursos técnicos e graduação. Estudantes e servidores que atuam diretamente nos cursos participaram da votação online realizada nos dias 19 e 20 de março. Os novos coordenadores cumprirão mandato de dois anos.  Veja resultado abaixo:

Coordenador(a) Curso
Daniel Guimaraes de Oliveira Técnico em Eletromecânica (integrado e subsequente)
Fernanda Costa Demier Rodrigues Técnico de Nível Médio em Logística (Modalidade EJA)
Luiz Alberto Oliveira Lima Roque Técnico em Automação Industrial (integrado e subsequente)
Dalson Ribeiro Nunes Técnico em Eletrônica (integrado e subsequente)
Eliseu Roque do Espirito Santo Licenciatura em História
Kleber Moreira Martins Técnico em Segurança do Trabalho (subsequente)
Yago Pessanha Correa Engenharia de Controle e Automação
Rafael Gomes da Silva Engenharia Elétrica
Rita de Cassia Nonato Melo Técnico em Meio Ambiente (integrado e subsequente)

Todas as informações do processo podem ser acessadas na página de acompanhamento no Portal de Seleções.