CAMPUS MACAÉ

Resultado final da Assistência Estudantil do Campus Macaé

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 29/10/2018 13h42, última modificação 29/10/2018 13h42
Homologado o resultado para bolsas de Assistência Estudantil.
Imagem assistência estudantil

Resultado para auxílio alimentação e transporte.

O Campus Macaé divulgou o resultado final do Processo Seletivo de Assistência Estudantil nas modalidades auxílio-alimentação e transporte, exclusivamente para os alunos ingressantes no segundo semestre letivo de 2018 dos cursos de Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Elétrica do Campus Macaé do IFFluminense.

É importante que os alunos habilitados entreguem o Termo de Compromisso  entre os dias 05/11 a 07/11/2018 . Aqueles que receberão auxílio/bolsa em dinheiro, devem anexar a xerox do cartão, extrato ou contrato bancário, que deverá estar em nome do aluno. Será aceita conta-corrente de qualquer banco (inclusive virtual), a modalidade de conta poupança só será aceita se for da Caixa Econômica Federal.

Clique aqui para ir à página do portal de Seleções com todas as informações sobre o processo.