CAMPUS MACAÉ

Bolsa

Resultado final da Assistência Estudantil do Campus Macaé

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 11/08/2022 10h43, última modificação 11/08/2022 10h43
Beneficiários devem informar dados bancários para recebimento.
post noticia assistencia.jpg

- Foto: Arte: Alberto de Souza

O Campus Macaé publicou o resultado final do Processo Seletivo de Assistência Estudantil 2022. Veja aqui a homologação que apresenta os habilitados, classificados dentro das vagas e lista de espera para cada modalidade (Bolsa Permanência, Bolsa Educação para Necessidades Educacionais Específicas (ENEE), Auxílio-Transporte e Auxílio-Moradia).
 De acordo com o Edital, para efetivar o benefício é necessário assinar o termo de compromisso e enviar os dados bancários em nome do estudante beneficiário. No caso de não apresentação do estudante convocado dentro do prazo estabelecido, ficará reservada ao setor responsável da Assistência Estudantil o direito de convocar o próximo estudante, respeitada a ordem de classificação. A comunicação com a Diretoria de Políticas de Assistência Estudantil será feita via e-mail cadastrado no ato da inscrição.
 Veja todas as etapas deste processo no Portal de Seleções.