CAMPUS MACAÉ

Edital

Resultado Final do Processo Seletivo para o Programa de Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico do Campus Macaé

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 14/02/2022 11h00, última modificação 14/02/2022 11h00
Selecionado bolsista para atuação no Laboratório IFMaker.
IFMAKER.png

O Campus Macaé do IFFluminense publicou a homologação do resultado do  Processo Seletivo para o Programa de Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico (DAAT). Clique aqui para visualizar.

O estudante selecionado atuará no Laboratório IFMaker pelo período de 11 meses. Em caso de sesistência do primeiro colocado, será feita nova convocação observando a lista de classificação final. De acordo com o cronograma, as atividades da bolsa iniciam nesta segunda, 14 de fevereiro.

Os Laboratórios IF Maker têm como função estimular o espírito de criação e inovação nos estudantes integrando novas tecnologias e a sala de aula e estão presentes em vários campi do IFF.

Veja todas as publicações referentes a este processo seletivo no Portal de Seleções.