CAMPUS MACAÉ

Resultado preliminar da seleção para bolsista de programação

por Campus Macaé publicado 28/10/2021 14h24, última modificação 28/10/2021 14h24
Campus Macaé divulga bolsistas selecionados.
projeto programação.png

O Campus Macaé divulgou o resultado parcial dos estudantes selecionados para atuar no Projeto de Ensino de Programação. Veja aqui o comunicado. Os candidatos que desejarem apresentar recurso têm até o dia 02 de novembro para fazê-lo via e-mail informado na publicação.

Participarão do projeto estudantes de Graduação e do Ensino Técnico. O projeto "Que ideia você ilumina” foi aprovado por meio da chamada pública do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) e é coordenado pelo professor Gregório Rocha, com período de execução entre dezembro de 2021 e novembro de 2022. Acompanhe todas as publicações no Portal de Seleções.