Notícias
Edital
Resultado preliminar do curso técnico em Defesa Civil
O Instituto Federal Catarinense publicou a lista preliminar dos candidatos classificados no sorteio público para o curso Técnico Subsequente em Defesa Civil EaD – expansão nacional. A lista contempla os cinco Institutos Federais (IFs) descritos abaixo, onde haverá oferta do curso:
📍Instituto Federal do Amapá (IFAP) – Campus Macapá/AP (150 vagas para o público em geral e 50 para servidores da Defesa Civil – municipal, estadual e federal)
📍Instituto Federal Fluminense (IFFluminense) – Campus Macaé/RJ (112 vagas para o público em geral e 38 para servidores da Defesa Civil – municipal, estadual e federal)
📍Instituto Federal de Goiás (IFG) – Campus Senador Canedo/GO (150 vagas para o público em geral e 50 para servidores da Defesa Civil – municipal, estadual e federal)
📍Instituto Federal do Piauí (IFPI) – Campus Teresina/PI (112 vagas para o público em geral e 38 para servidores da Defesa Civil – municipal, estadual e federal)
📍Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Curitiba/PR (187 vagas para o público em geral e 63 para servidores da Defesa Civil – municipal, estadual e federal)
A seleção dos candidatos se deu por meio de sorteio realizado no dia 26/08, no canal do Instituto Federal Catarinense (IFC), na plataforma YouTube (youtube.com/IFCatarinense). A classificação final será publicada no dia 29 de setembro, de acordo com o cronograma do edital.
Contato da coordenação do curso em Macaé: secoordenacaotecnicodefesacivil.brasil.macae@iff.edu.br .