CAMPUS MACAÉ

Schlumberger capacita estudantes do Campus Macaé em inglês e programação

por Campus Macaé publicado 23/02/2022 09h31, última modificação 23/02/2022 10h45
Veja o depoimento de estudantes que já participaram do Seed.
depoimentos-seed.png

Eloisa Garcia e Caio Simões contam como foi participar do curso.

Por meio de uma parceria entre o Campus Macaé do Instituto Federal Fluminense e a empresa Schlumberger, os estudantes terão a oportunidade de fazer um curso de inglês técnico, oficinas na área de programação, participar de painéis e realizar tour pelas bases da empresa. O curso poderá ser presencial ou on-line, em função da demanda dos alunos, e faz parte do programa Schlumberger Excellence in Educational Development (SEED).
 O SEED tem como um de seus objetivos ministrar cursos e workshops para jovens de 10 a 18 anos com foco na área de ciência, tecnologia, engenharia e matemática e está presente em vários países.
 Os alunos que fizeram o curso no ano de 2021 falaram sobre a experiência de participar do curso. Veja os vídeos abaixo.