CAMPUS MACAÉ

Schlumberger: seleção para Jovem Aprendiz

por admin publicado 24/11/2014 13h15, última modificação 18/12/2017 13h46
Inscrições para programa Jovem Aprendiz da Schlumberger, de 24 a 28 de novembro, na Dipe, para alunos dos cursos técnicos subsequentes e EJA, que tenham entre 18 e 23 anos.

Estão abertas, até o dia 28 de novembro, as inscrições para o programa Jovem Aprendiz da Schlumberger. Podem participar os alunos dos cursos técnicos subsequentes e EJA e integrado do quarto ano (que deverão se matricular na disciplina de Seminário após o fechamento do semestre em maio) de Automação Industrial, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Segurança do Trabalho e Informática, que tenham entre 18 e 23 anos, CR igual ou superior a 6,0, conhecimento em Inglês e que sejam alunos do campus Macaé.

A seleção contará de palestra, prova e entrevista em local e data a serem definidos. Para efetuar a inscrição, é necessário apresentar boletim e cópia de conta de luz e de renda familiar. Local de inscrição: Diretoria de Inovação, Pesquisa e Extensão (Dipe).

Outras informações com Henrique, na Bilioteca (manhã/tarde); com Ana Lúcia, no Gabinete (manhã/tarde);ou com Gilberto, no Controle de Turno (tarde/noite).

IFF nas redes: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 24/11/2014)