CAMPUS MACAÉ

Segurança do Trabalho com mais participação

por admin publicado 11/02/2015 09h00, última modificação 18/12/2017 13h46
Coordenação pretende tornar o curso mais dinâmico e oferecer aos alunos uma visão contextualizada do mercado de trabalho. Pensa-se em implantar ensino integral também.

O novo coordenador do curso técnico em Segurança do Trabalho, professor Severino Neto, afirmou que já está mapeando os congressos da área para viabilizar a presença dos estudantes. “Quero dinamizar a participação dos alunos, tornar o curso mais visível e proporcionar uma visão contextualizada do mundo do trabalho. Esse é meu grande desafio como coordenador”, disse ele.

Severino afirmou que é importante que as turmas ingressantes sejam bem recebidas e já está planejando as boas-vindas para a próxima turma. Ele também falou das dificuldades encontradas pelos alunos. “As pessoas pensam que o curso é fácil, mas não é. Alguns chegam com pouca noção de matemática e química, que são disciplinas muito utilizadas. Gostaria de implantar o primeiro curso de Segurança do Trabalho na modalidade Integrado, aí o aluno veria as disciplinas específicas com uma base melhor”.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicado em: 11/02/2015)