CAMPUS MACAÉ

Seleção de bolsistas para ensino de programação

por Campus Macaé publicado 04/11/2022 14h56, última modificação 04/11/2022 14h56
Inscrição até 06 de novembro.
edital.jpeg

O Campus Macaé publicou chamada para inscrição de bolsistas de graduação que tenham interesse em atuar em projeto de ensino de programação. O prazo vai até prazo até 06 de novembro por meio de carta de apresentação enviada por e-mail.

O edital disponibiliza uma vaga para estudante de graduação com bolsa no valor de R$ 400,00. O selecionado atuará no projeto “Que ideia você ilumina”, aprovado por meio da chamada pública do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), coordenado pelo professor Gregório Rocha, com período de duração de novembro a dezembro de 2022.

O projeto busca promover a participação do IFF no desenvolvimento de projetos de iniciação e extensão tecnológicas, visando o desenvolvimento de habilidades e competências relacionadas ao uso das tecnologias digitais, especialmente as associadas à programação, e a disseminação junto à comunidade local do saber tecnológico e suas aplicações.

Leia o edital completo e acompanhe as publicações no Portal de Seleções.