CAMPUS MACAÉ

Seleção para Bolsas de Apoio e Monitoria

por admin publicado 04/05/2012 13h04, última modificação 18/12/2017 13h45
Divulgado edital para Bolsas de Apoio e Desenvolvimento Tecnológico e Monitoria no campus Macaé. As inscrições serão realizadas no período de 14 a 18 de maio.

A Diretoria de Ensino e a Diretoria de Inovação, Pesquisa e Extensão do campus Macaé divulgaram o edital do processo de seleção para Bolsas do Programa de Iniciação Profissional, modalidade Apoio e Desenvolvimento Tecnológico, e do Programa de Desenvolvimento Técnico-Científico, Educacional e de Pesquisa, modalidade Monitoria.

As bolsas são destinadas a alunos que estejam regularmente matriculados nos Cursos Técnicos e Superiores do campus, possuam disponibilidade de horário, não participem de nenhum outro programa de bolsa oferecido pelo IF Fluminense (com exceção do Auxílio Alimentação e/ou PROEJA) e que não possuam vínculo empregatício de qualquer natureza.

As inscrições devem ser feitas pelo candidato na DIPE, no período de 14 a 18 de maio, das 9h às 20h. O estudante entregará o formulário que consta no edital, devidamente preenchido. Os candidatos às vagas de monitoria devem também entregar uma cópia do histórico escolar. As entrevistas serão realizadas no período de 24 a 29 de maio e a relação dos selecionados será divulgada no dia 1 de junho, a partir das 19h.

Confira aqui o edital.