CAMPUS MACAÉ

Semana da Segurança do Trabalho em Macaé

por admin publicado 19/11/2013 12h35, última modificação 18/12/2017 13h47
Segunda Semana da Segurança do Trabalho do campus Macaé vai oferecer minicursos gratuitos de 25 a 28 de novembro para alunos e ex-alunos do IF Fluminense.

A 2ª Semana da Segurança do Trabalho do campus Macaé será realizada de 25 a 28 de novembro, com atividades que acontecem das 18h15 às 22h. O evento tem o objetivo de incentivar os futuros técnicos e aproximá-los do mundo corporativo onshore e offshore. Pretende também mostrar a importância dessa área para os modelos sistêmicos de gestão (saúde, segurança e meio ambiente).

Serão oferecidos minicursos destinados a alunos e ex-alunos do Curso Técnico em Segurança do Trabalho e alunos que estudem a disciplina SMS, do IF Fluminense, e haverá exposição de trabalhos. As inscrições para os minicursos são gratuitas e devem ser feitas através do endereço de e-mail semanaseguranca@gmail.com. Os participantes receberão certificado.

Confira aqui a programação completa.

Publicado em 19/11/2013.