CAMPUS MACAÉ

Transferência externa para o campus Macaé

por admin publicado 04/05/2015 10h50, última modificação 18/12/2017 13h46
Vagas para o curso de Engenharia de Controle e Automação para alunos de outras instituições de ensino superior. Inscrições até dia 8 de maio.

Encontram-se abertas as inscrições para os interessados em cursar Engenharia de Controle e Automação no campus Macaé. Para se inscrever, é necessário apresentar os seguintes documentos: requerimento de inscrição, declaração de concordância com o edital, documento de identidade (original e cópia), uma foto 3x4 atual, comprovação de matrícula na instituição de origem, histórico escolar do curso superior, conteúdo programático dos componentes curriculares cursados, comprovação de experiência profissional na área (se possuir) e comprovante de pagamento por meio de GRU, no valor de R$ 20,00.

Os documentos devem ser entregues à Coordenação de Registro Acadêmico do campus Macaé, entre 13h e 17h, de 4 a 8 de maio.

Clique AQUI e veja o edital completo.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em 04/05/2015)