CAMPUS MARICÁ

IFF Maricá adianta sábado letivo de 8 de julho para o próximo dia 1º

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 26/06/2023 11h50, última modificação 26/06/2023 11h50
As atividades acontecerão das 10h às 14h, na área do refeitório, e serão concentradas na festa junina, que tem participação aberta a estudantes, servidores, terceirizados e familiares convidados.

O próximo sábado, dia 1º de julho, será letivo para todas as turmas de Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá, substituindo o sábado letivo de 8 de julho, inicialmente agendado no calendário acadêmico de 2023, mas que precisou ser adiantado para a realização do Arraiá do IFF Maricá.

As atividades deste sábado acontecerão das 10h às 14h, na área do refeitório, e serão concentradas na festa junina do campus, que tem participação aberta a estudantes, servidores, funcionários terceirizados e familiares convidados.

Mais informações sobre o Arraiá do IFF Maricá estão disponíveis AQUI.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFF Maricá pelo e-mail pedagogico.marica@iff.edu.br