CAMPUS MARICÁ

Esporte

JINIFF 2023: divulgadas datas dos jogos e de novos treinos para equipes do IFF Maricá

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 19/06/2023 07h50, última modificação 19/06/2023 11h13
Alunos-atletas do Campus Avançado Maricá têm disputas agendadas a partir do próximo sábado, dia 24 de junho, com o torneio de atletismo, em Macaé.
Futsal no IFF Maricá

O futsal é uma das modalidades com disputas no JINIFF 2023

Hora de intensificar os treinos e preparar a torcida, pois os Jogos Intercampi do Instituto Federal Fluminense (JINIFF) 2023 terão início, para os alunos-atletas do Campus Avançado Maricá, já no próximo sábado, dia 24 de junho, com as disputas do atletismo, em Macaé.

Na sequência, estão agendadas também seletivas de vôlei de praia, futsal, xadrez, basquete e tênis de mesa, além de fase única do handebol, com a grande final do acontecendo na quadra do IFF Maricá, em 8 de julho. O cronograma dos jogos que terão a participação de estudantes do IFF Maricá está organizado da seguinte forma:

• 24 de junho (sábado): Atletismo, em fase única, a partir das 8h, em Macaé;
  • 30 de junho (sexta-feira): Vôlei de Praia Masculino, fase de núcleo, a partir das 10h, na Lagoa de Araçatiba, Maricá;
  • 5 de julho (quarta-feira): Futsal e Xadrez, fase de núcleo, a partir das 8h, em Macaé;
  • 8 de julho (sábado): Handebol, em fase única, e fase de grupos do Tênis de Mesa Masculino, a partir das 9h, em Maricá;
  • 14 de julho: Basquete Masculino, em local e horário a confirmar.

Acesse AQUI o informativo do campus sobre as datas do JINIFF 2023.

Cronograma de treinos ganha novas datas

E faltando tão pouco para as equipes do IFF Maricá entrarem em quadra, houve alteração também no cronograma de treinos dos alunos-atletas, com a inclusão de novas datas e horários. A preparação está sob responsabilidade da professora de Educação Física e coordenadora local do JINIFF em Maricá, Regiane Costa, e acontecerão conforme o seguinte cronograma:

20 de junho (terça-feira)

• Treino do Vôlei de Praia Masculino, das 14h às 16h, na Lagoa de Araçatiba;

21 de junho (quarta-feira)

• Treino do Atletismo Masculino e Feminino, das 13h30 às 15h, na Lagoa de Araçatiba;
  • Treino do Handebol Feminino, das 13h30 às 15h, e Masculino, das 15h30 às 17h, na quadra do IFF Maricá.

27 de junho (terça-feira)

• Treino Vôlei de Praia Masculino, das 14h às 16h, na Lagoa de Araçatiba.

28 de junho (quarta-feira)

• Treino do Handebol Feminino, das 13h às 14h30, e do Masculino, das 14h30 às 16h, na quadra do IFF Maricá.

1º de julho (sábado)

• Treino do Futsal Masculino, das 8h30 às 10h30, e Feminino, das 10h30 às 12h, na quadra do IFF Maricá.

3 de julho (segunda-feira)

• Amistoso do Handebol Masculino, das 15h às 17h, em quadra externa.

4 de julho (terça-feira)

• Treino do Futsal (equipes com os jogadores e as jogadoras convocados), das 11h40 às 13h40.

7 de julho (sexta-feira)

• Treino do Handebol (equipes com os jogadores e as jogadoras convocados), das 11h40 às 13h40.

11 e 12 de julho (terça e quarta-feira)

• Treino do Basquete, em local a definir.

Acesse AQUI o informativo completo do campus com as datas do treinos.

As datas das finais do Jogos, reunindo os melhores colocados de cada núcleo, ainda não foram divulgadas. As equipes vencedoras do JINIFF 2023 representarão o Instituto nos Jogos Regionais das Instituições Federais, que serão realizados no Espírito Santo.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents