CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Na estrada

Equipe gestora da Reitoria visita o campus Pádua

por Comunicação Social da Reitoria publicado 27/06/2016 16h17, última modificação 28/06/2016 12h01
Dando continuidade à agenda de visitas aos campi do IFFluminense, o reitor Jefferson Manhães e sua equipe de pró-reitores visitaram o campus Santo Antônio de Pádua, nessa quarta-feira, dia 22 de junho.
Equipe gestora da Reitoria visita campus Pádua

Equipe visita as instalações do campus.

Servidores e alunos do campus Santo Antônio de Pádua receberam, no último dia 22, a visita da equipe gestora da Reitoria do Instituto Federal Fluminense. Na pauta, Assistência Estudantil, Capacitação, Unidade de Cordeiro, projeto pedagógico, entre outros assuntos.

De acordo com o reitor Jefferson Manhães, Pádua se destaca pelo protagonismo no que se refere ao projeto pedagógico da instituição. "Os servidores do campus estão de parabéns por tudo o que vimos, o cuidado com o local de trabalho, o protagonismo com esse projeto pedagógico inspirado na Politecnia, um modelo adequado e que nos impõe uma necessidade de garantir a excelência no ensino que estamos ofertando", pontuou Jefferson.

O campus teve autorização de funcionamento em 15 de janeiro de 2015 e foi construído com um padrão de escola modelo, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), tem estrutura moderna com salas amplas e de fácil conservação e manutenção. "Essa aproximação com a Reitoria é importante para todos nós que estamos na ponta, num campus, principalmente os mais distantes como Pádua.", disse o diretor geral do campus, Arthur Rezende.

"A política do instituto é comum a todos, por isso precisamos construir, cada vez mais, decisões coletivas, generosas e sem distinção.  Precisamos avançar na organização da instituição, num momento em que todo país passa por essa restrição orçamentária", finalizou o reitor.

Comunicação Social da Reitoria.