Busca

Buscar no portal

Resultado da busca

314 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item




















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Estudantes do IFF Maricá são certificados por projeto de educação ambiental sobre rendas do petróleo
Entre os meses de maio e agosto, alunos participaram de oficinas sobre Políticas Públicas, Participação e Controle Social, Orçamento Público, Transparência na Administração e Incidência Política.
por admin publicado em 05/09/2023 última modificação em 26/10/2023 16h21 registrado em: , , , , , , , , ,
Estudantes do IFF Maricá são certificados em formação sobre Ecopedagogia
A formação foi desenvolvida pela Secretaria de Educação e envolveu reflexões sobre o patrimônio histórico e natural, restinga, sistema lagunar e recursos hídricos, unidades de conservação, racismo ambiental, cultura indígena, agroecologia e hortas pedagógicas.
por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado em 23/11/2023 última modificação em 23/11/2023 13h52 registrado em: , , , , , ,
Estudantes do último ano de Eletrotécnica fazem viagem para conhecer a Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu
Na viagem técnica, os estudantes do campus Itaperuna puderam conhecer os equipamentos e como é feita a geração de energia na usina hidrelétrica
por Ascom Itaperuna publicado em 11/12/2015 última modificação em 29/03/2016 20h16 registrado em: , , ,
Gestão de Pessoas divulga chamada para afastamento integral
As inscrições devem ser feitas pelo Suap (Arte: Programação Visual/IFF)
por Comunicação Social da Reitoria última modificação em 31/08/2023 13h13 registrado em: , , , ,
Gestão de Pessoas divulga chamada para afastamento integral
Servidores podem se inscrever, de 26 de setembro a 09 de outubro, para afastamento integral para cursos de pós-graduação stricto sensu e estágios de pós-doutoramento.
por Comunicação Social da Reitoria publicado em 23/09/2022 última modificação em 31/08/2023 13h13 registrado em: , , , ,
Gestores do IFF participam de Capacitação em Formação de Lideranças
Gestores acompanham curso por webconferência, na Reitoria do IFF (Foto: Mayhara Barcellos/IFF)
por Comunicação Social da Reitoria última modificação em 31/08/2023 13h08 registrado em: , , , ,
Gestores do IFF participam de Capacitação em Formação de Lideranças
Curso, que visa a contribuir para o desenvolvimento de competências de lideranças, é ministrado pela Steinbeis-Sibe do Brasil.
por Comunicação Social da Reitoria publicado em 17/03/2022 última modificação em 31/08/2023 13h08 registrado em: , , , ,
Gestores do IFFluminense participam de Programa de Formação
Pró-reitores, diretores dos campi e diretores de Administração do IFFluminense iniciaram na terça-feira, dia 03 de maio, o primeiro módulo do Programa de Formação para Gestores.
por Comunicação Social da Reitoria publicado em 03/05/2016 última modificação em 04/05/2016 16h23 registrado em: , ,
I Semana Empresarial Acadêmica começa nesta segunda-feira, dia 04
Evento vai até sexta-feira, dia 08, com programação sobre a temática “Nutrição, Tecnologia, Gastronomia e Cerveja”.
por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado em 04/11/2019 última modificação em 04/11/2019 11h40 registrado em: , , , , , ,
IFF Bom Jesus e Senar Rio oferecem capacitação em bovinocultura de leite
O curso é destinado a estudantes dos cursos técnicos em Agropecuária e Zootecnia maiores de 18 anos. Interessados devem se inscrever online.
por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado em 10/02/2025 última modificação em 10/02/2025 10h13 registrado em: , , ,