Busca

Buscar no portal

Resultado da busca

201 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item




















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Professor do IFF tem artigo selecionado para revista A1 (Qualis Internacional da Capes)
Docente da área de telecomunicações no campus, Anthone Mateus Magalhães Afonso é um dos autores do trabalho que analisa legislações e documentos norteadores de políticas educacionais.
por Comunicação Social do Campus Campos-Centro publicado em 06/09/2016 registrado em: , , ,
Professora estuda realidade aumentada
Larissa apresenta alguns resultados da pesquisa em congresso realizado na Universidade de Harvard, em 2015.
por Ascom Campos Centro última modificação em 31/08/2023 12h34 registrado em: , , ,
Professora estuda realidade aumentada
A professora recebe certificado entregue por um dos organizadores do evento.
por Ascom Campos Centro última modificação em 31/08/2023 12h34 registrado em: , , ,
Professores para o Futuro discute metodologias de ensino
por Comunicação Social da Reitoria última modificação em 31/08/2023 12h43 registrado em: , , , , , , ,
Professores para o Futuro discute metodologias de ensino
Evento é destinado aos servidores do IFFluminense e será realizado em um único dia com três atividades com temáticas diferenciadas.
por Comunicação Social da Reitoria publicado em 17/10/2017 última modificação em 31/08/2023 12h43 registrado em: , , , , , , ,
Projetos de Extensão - Área de Educação
por Comunicação Social da Reitoria publicado em 28/07/2023 última modificação em 23/10/2023 12h14 registrado em: , ,
Projetos do IFF participam de consulta pública para recebimento de emendas parlamentares
IFF teve dois projetos selecionados para votação (Arte: Júlio Negri)
por Comunicação Social da Reitoria última modificação em 31/08/2023 13h00 registrado em: , , , , , , , ,
Projetos do IFF participam de consulta pública para recebimento de emendas parlamentares
A população pode votar nos projetos Teia Cultural e Construção de um Centro de Referência em Agroecologia e Educação Ambiental no Campus Cambuci, até o dia 27 de setembro, pela internet.
por Comunicação Social da Reitoria publicado em 16/09/2020 última modificação em 31/08/2023 13h00 registrado em: , , , , , , , ,
Propostas para educação são apresentadas em encontro de dirigentes do ensino superior
A ação faz parte do Pacto de Compromisso em Defesa de uma Educação em Direitos Humanos, celebrado entre Ministério Público e instituições de ensino de Campos dos Goytacazes em dezembro de 2017.
por Comunicação Social da Reitoria publicado em 30/11/2018 última modificação em 31/08/2023 12h52 registrado em: , , ,
Propostas para melhoria da educação são apresentadas em encontro entre dirigentes do ensino superior de Campos
Coordenadores de Licenciaturas se reúnem para debater propostas para avanços na educação em Campos (RJ).
por Comunicação Social da Reitoria última modificação em 31/08/2023 12h52 registrado em: , , ,