Resultado final do processo seletivo da Assistência Estudantil é divulgado
Estudantes convocados devem enviar o termo e compromisso e dados bancários, por e-mail, até quarta-feira, dia 15 de maio.
Estudantes convocados devem enviar o termo e compromisso e dados bancários, por e-mail, até quarta-feira, dia 15 de maio.
Professores do Curso Técnico em Meio Ambiente integram equipe de mediadores da capacitação promovida pela prefeitura de Bom Jesus do Norte (ES).
Matrículas serão realizadas no primeiro dia de aula de cada turma, a partir desta quarta-feira, dia 08 de maio.
Serão eleitos representantes das categorias egressos, pais ou responsáveis de alunos e sociedade em geral. Interessados podem se candidatar até 24 de maio.
Atividades foram desenvolvidas sob orientação dos professores Wedson Pacheco e Karina Neves.
Recursos podem ser interpostos até esta quinta-feira, dia 02.
Chapas deverão conter um titular e um suplente. Interessados podem se inscrever até dia 10 de maio.
Encontros aconteceram no último sábado, dia 27 de abril, em Bom Jesus do Itabapoana, Campos dos Goytacazes e Cambuci.
Podem se candidatar estudantes de graduação do Campus Bom Jesus do Itabapoana.
Inscrições são gratuitas, pelo site, e participantes receberão certificado.
Estudantes selecionados devem entrar em contato com o responsável pelo projeto.
Instituições assinaram termo de cooperação técnica para realização de ações conjuntas.
Interessados podem se inscrever até o dia 02 de maio, pela internet. As vagas serão preenchidas por sorteio.
Integrantes da Defesa Civil, estudantes e professores de Campos dos Goytacazes participaram da capacitação.
Evento aconteceu entre os dias 04 e 07 de abril em Cachoeiro do Itapemirim (ES).
Encontro para orientações e esclarecimento de dúvidas acontecerá nesta segunda-feira, às 11h30min, no auditório.
Prazo foi estendido até o dia 09 de abril, terça-feira. Inscrições devem ser feitas pelo Suap.
Horários de aula estão disponíveis no Painel do Estudante.
Diretoria de Assistência Estudantil orientará os estudantes sobre o programa do governo federal.
Doações continuam sendo recebidas no módulo 2 do IFF Bom Jesus.
O espaço possui capacidade para atender até 128 estudantes simultaneamente.
Diversas ações estão previstas com instituições do setor e órgãos públicos.
Cronograma foi modificado devido à suspensão das atividades no Campus Bom Jesus após enchentes.
Instituição se recupera dos danos causados pelas chuvas e enchente do último fim de semana.
São oferecidas 40 vagas para estudantes entre 15 e 18 anos. Há oito vagas destinadas a pessoas com deficiência e/ou transtornos do neurodesenvolvimento.
Prazo vai até o próximo domingo, dia 31, e os interessados devem se inscrever pelo Suap.
Doações podem ser entregues no módulo 2 do campus. Servidores e alunos afetados devem preencher formulário para mapeamento das necessidades.
Encontro aconteceria nesta segunda-feira, dia 25. Atividades no IFF Bom Jesus foram suspensas devido às cheias do Rio Itabapoana.
Campus foi afetado pelas inundações ocorridas no município neste fim de semana.
Na ocasião, serão explicados os procedimentos de inscrição e esclarecidas dúvidas sobre o processo.