Professores do Campus Cabo Frio organizam Café Literário
Idealizado pela professora de Língua Portuguesa e Literatura, Patrícia Corado, o Café Literário proporcionou aos alunos uma tarde de música e expressão cultural.
Idealizado pela professora de Língua Portuguesa e Literatura, Patrícia Corado, o Café Literário proporcionou aos alunos uma tarde de música e expressão cultural.
A Diretoria de Assuntos Estudantis do campus Cabo Frio promove as inscrições para o processo seletivo e vestibular com um vídeo em libras nas redes sociais.
Alunos dos cursos de cozinha e hotelaria realizaram viagem técnica para feira de eventos do setor realizada no Rio de Janeiro.
O campus Cabo Frio informa que as atividades administrativas e acadêmicas serão retomadas na próxima quarta-feira, 07/10.
O evento de abertura foi realizado na Associação Comercial de Cabo Frio e marcou o início das aulas do projeto de extensão, em parceria com a Prefeitura do município.
O campus Cabo Frio ficou em primeiro lugar no ranking do ENEM entre as escolas da Região dos Lagos.
Candidatos são convocados para vagas nos cursos de pós-graduação lato sensu em Ensino de Ciências Naturais (Edital nº 54/2015) e Educação Ambiental (Edital nº 20/2015).
A monitoria é destinada aos estudantes dos cursos de licenciatura. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 26/06, no protocolo do campus.
Divulgado o resultado final do processo seletivo da pós-graduação lato sensu em Ensino de Ciências Naturais, do campus Cabo Frio (Edital nº 54/2015). Veja aqui.
Divulgado o resultado parcial do processo seletivo da pós-graduação lato sensu em Ensino de Ciências Naturais, do campus Cabo Frio (Edital nº 54/2015). Confira aqui.